domingo, 8 de janeiro de 2012

Interprete como quiser

As vezes me sinto como um livro,um livro cheio de palavras vazias.É como se nada fizece sentido,é como se as palavras só ocupacem cada um o seu lugar mas nenhuma me prenchece com uma linda historia,um lindo sentimento.
Posso me sentir como o vento ninguém ve,ninguém sente mas todos tem conciência de minha existência,tenho a impressão de  que me pareço com sacolas plasticas,aquelas que a colocamos objetos ,alimento e tiramos e colocamos outra vez para tranzitar de um local ao outro.
Me sinto como uma casa sem telhado em um dia chuvoso -INUTIL.
Penso as as vezes estar em um grande palco de teatro interpretando varias de mim e nunca sendo eu mesma não por ser falsa e sim por não ter escolha,a musica do teatro vai tocando e voce vai dançando conforme as coisas vão acontecendo,mesmo sem querer voce faz,mesmo sem querer sentir voce sente,mesmo já não aguentando mais respirar..eu respiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário