domingo, 15 de janeiro de 2012

Uma casa com frio .


“..Como se atreve a chegar assim do nada ?”.




Não sou qualquer casa abandonada que voce pode chegar entrando dessa forma,sem ao menos pedir licença .
Sou uma casa de abandono recente,ainda  tenho marcas.rastros de um outro alguem sem alma,amor nem piedade,um alguem mais vazio do que eu .
Posso me encontrar vazia de sentimentos de pessoas,mas voce continua sem direitos ..Alias,voce não viu a placa ? Esta pisoteada por quem saiu,bem ali no canto .
Queria poder desmoronar sobre voce,isso acabaria com os dois de uma vez,mas seria um ato sem pensar .
Sou uma casa gelada,porém tenho frio,não vou te destruir ..preciso que fique !
(Mas talvez eu desmorone quando se ausentar.)
É cedo pra pensar nas consequencias dos atos,voce acabou de chegar,então fique.Me ajude na reforma .
Restaure a casa toda,limpe as marcas das pegadas e marque o chão com as suas,mas quando for embora leve-as contigo .Depois de limpar as marcas,costures os arranhões !
Chame o tempo pra te ajuda com as feridas .
Depois de tudo isso pode descançar .



                                                                                                              Obrigada.



                                                                                                                                       Ass: Casa

P.S: Cuidado para não quebrar os moveis conforme os dias forem passando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário