sábado, 26 de novembro de 2011

2 a.m.

 "A lua toma posse da noite para minha imensa alegria. Agora todos estão como mortos em suas camas ,muitos pelas ruas outros em bares e outros se preparam para se perder em pensamentos com a cabeça sobre o travesseiro em um local silencioso.Onde tudo pode acontecer ,pra la estou indo,ninguem me impedira muito menos julgar!
Posso ser quem eu quiser
,estar onde bem querer e com quem eu querer .
Mas
apenas
quero estar sobre a  luz do luar no colo de meu anjo maldito em um lugar vazio onde só se ouvi a respiração de nós . Lá  ninguem olha como se quisesse nos comer vivos Pois não Há ninguem !!
E
esse seria apenas um de meus pensamentos onde daqui a pouco acaba com a luz do sol em meu rosto me fazendo abrir os olhos para um longo dia e para uma proxima breve noite "





{Dedico para Gabriel,te adoro meu querido =] }

Nenhum comentário:

Postar um comentário