sábado, 26 de novembro de 2011

Não tenha pressa Lord .

"Encantadores olhos negros,cortam atravez meu coração.Eu posso sentir isso queimar dentro de mim"

Com passos lentos,em uma estrada fria e sombroza onde cada passo deve ser calculado,uma estrada ruim ,com buracos,sem amor ..Só ha sangue e dor é por onde passou,passa e passara,tentando chegar no fim dessa escuridão onde abita "uma rosa mucha ",uma menina ,essa menina que escreve agora essas palavras ..
Faz de proposito ? Ou sem ao menos perceber ?
Seja como for esta longe do final ,mas não desista esta indo muito bem,isso não significa que vou facilitar Meu anjo maldito !
Não tenha pressa Lord !
Não tenha pressa pra ver um coração em pedaços com cicatrizes deixada pelo passado .
Não tenha pressa meu querido,pois avera obstaculos passe por cada um deles com muito cuidado ...

                                                                                     
                                                        {Dedicado para Lord Shadows}

Nenhum comentário:

Postar um comentário