terça-feira, 8 de novembro de 2011

Eu apaixonada ? Que isso,piada?

Todos meus amigos ou colegas andam percebendo que estou mudada,a garota de antes de conhecer as palavras vindas do coração e Ele,passou por grandes decepções,situações desagradaveis,indesejadas enfim coisas da vida!
Depois de tais acontecimentos da vida os fortes lutam os fracos desistem e eu estava ao ponto de desistir alias de mim mesma ja tinha desistido.
O tempo passa tudo muda aos poucos,mas muda e essa mudança fez bem pra mim descobri novas possibilidades para preencher o vazio de meu peito,boa parte foi completa por palavras.Descobri também qualidades em mim e com tudo isso aprendi.Principalmente que tenho muito o que aprender.
Ainda estou me "recuperando de um tombo feio " e estou indo bem,mas não me sinto forte o suficiente pra novos desafios e pra novos tombos !     [...]
                                   Alguns meses depois....
Nesse vai e vem conheci Ele,o motivo por qual meus amigos notaram diferença em mim...Ele minha inspiração,hoje em dia (risos)
Fico pensando sera que estou estranha mesmo ?
E perguntar,se ha diferença em meu olhar ou em meu modo de agir,nem é preciso!  Ja chegam comentando "O que houve pra estar  me tratando diferente?!!!" `(Isso se chama bom humor com pessoas chatas!)
"Poise" normalmente extressada e ironica ! Prazer,sobrenome:"Paciencia" Nome:"Sem" (defeitos dificeis de controlar)
Mas meu bom humor tem nome,ainda não sei ao certo qual é mas foi algo que Ele meu trouxe em seu olhar doce,uma paz interior,algo diferente e tão bom que tenho ate medo (risos).
O que Ele causa em mim? Palavras não bastaria !
Amor não pode ser !
Ou um dia bastaria ?
Um olhar ? Varios beijos? (risos)
Ai..ai..
Eu de nada sei e Ele muito menos .



                                      [continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário